Christian Djanubis

Criar seu atalho


 Dê uma nota para meu blog


 RETORNAR A PAGINA PRINCIPAL (ANUBIS EVENTOS)
 FOTOLOG ANUBIS DANÇA DO VENTRE GÓTICA
 GOTHIC CULTURE (Versão em inglês do site espanhol Kultura Gotika)
 CLAUDHIA ISSA (ARTESENATO/TEMAS PAGÃOS & WICCA
 LA DOUCE MORT
 LIVRO DAS SOMBRAS POR ALINE C.
 FLORES DO LADO DE CIMA
 LATERE AUTERO
 RAVENS PICTURES
 MADAME SHER
 RASCUNHOS DE UM PAGÃO
 GRUPO BELLA NOITE
 EXOTIC FORMS
 PROJETO FERRO VELHO
 INFERNOTICIAS
 GOTICO SP
 BRUXA REVOLUCINÁRIA
 Vox Vampyrica (blog oficial)





AGENDA CULTURAL E BALADAS ALTERNATIVAS


Resumo: História Anubis Eventos

No ano de 2001, com o intuito de trazer novidades a noite gótica e underground de São Paulo, Christian Anubis e até então sua esposa Iris Mahasin, decidem criar o Belly Dance Gothic, um grupo de dança do ventre que faz a fusão da cultura e musica Gótica e Árabe. Christian apenas coordenava o grupo, cuidando de divulgação e organização para apresentações em eventos, bares e casas noturnas no ciclo alternativo de São Paulo. As Bailarinas quatro no total eram Iris Mahasin, Leila, Zaitsev e Lune Charmant, outras dançarinas do ventre fizeram algumas participações no grupo também como Deborah Macedo e Mayra Gamal. Todas elas tinham particularidades com relação a técnicas de dança do ventre, mas em comum havia o gosto musical e o estilo gótico, que era demonstrado em suas apresentações através da roupa, maquiagem e repertório que utilizavam. Fizeram várias apresentações em casas como Dejavu, Madame Satã, Ethernal e eventos como Vamp Festival e Thorns Gothic Rave.

   

Iris Mahasin (Créditos imagem revista Trip)                  Mayra Gamal (Apresentação Egyptian Celebration 2004)


Porem o grupo encerrou suas atividades no ano de 2003, com a separação do casal anfitrião. No mesmo ano Christian foi convidado pelo amigo e então ainda vivo Mauricio Mangia a integrar a equipe da Thorns idealizadora do maior evento gótico do Brasil (Thorns Gothic Rave), atuou como coordenador de performances, o que fez pegar “o gosto pela coisa”. Aprendeu e reaprendeu muito em matéria de organização e produção de eventos.

  

Lune Charmant                       Deborah Macedo

Foto: Khan El Khalili                    Foto: Site Eventre.com.br

Já no inicio de 2004 começa então o ciclo ANUBIS, quando juntamente com as ex- integrantes do antigo grupo (Zaitsev e Lune Charmant e também com a novata Akasha Khalida), formaram o Anubis Dança do Ventre Gótica que foi batizado por Zaitsev. O grupo fez muito sucesso e cresceu tanto que Christian resolve criar seu próprio evento o Egyptian Celebration, um evento exatamente com a cara do grupo, temática Gótica e Egípcia, com muita dança do ventre, bandas e DJ´s do estilo gótico e vertentes. Surge ai o Anubis Eventos.Porem ainda no mesmo ano por divergências e incompatibilidade de gênios, saem do grupo Zaitsev e Lune. Christian que já havia recrutado novas integrantes as dançarinas góticas Mirit, Khali Ishtar e Isis e se juntaram com Akasha Khalida.

  

Mirit (Egyptian Celebration 2004)                                 Akasha Khalida (Em Apresentação ao Programa Stay Heavy)

Equipes Thorns & Anubis em programa STAY HEAVY

Christian Anubis ainda cria junto com a Dj Michelle Manson (mãe de sua filha), outro evento temático o Convenção das Bruxas que se tornou o caro chefe entre os eventos e hoje já esta em sua 15ª edição, sempre com sucesso de critica e publico por onde passou (Pub Fiction, Susi in Transe, Tirana e Executivo no centro de São Paulo e Fofinho Rock Bar e Ska Skate Rock na região leste metropolitana de SP) todas estas casas foram palco do evento.  Outra parceira no ano de 2008, com o também Dj e produtor de bandas e eventos Adriano Pacianotto rendeu mais um evento o Jurassic Party, que tinha a intenção de resgatar a noite underground, o rock de uma maneira geral dos anos 80 e 90, o evento também foi considerado um sucesso.

Christian Anubis (Dj & Idealizador Anubis Eventos)

Atualmente o Anubis Eventos, conta com equipe de Dj´s, fotógrafos, promoters e também produtos próprios como Dvd´s, camisetas, chaveiros etc. que auxiliam cada vez mais para a propagação e crescimento da cultura gótica e underground no Brasil.

Dj Michelle Manson                                                  



Escrito por A Direção às 15h32
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]